Suporte

Perguntas Frequentes

A WiseOffices é a melhor solução para o gerenciamento e monitoramento de reservas de mesas de trabalho, salas de reunião, salas privativas, vagas de estacionamento e outros ambientes.

Pense na WiseOffices como uma ferramenta de gestão de espaços útil tanto para colaboradores quanto gestores. Os colaboradores ganham autonomia para realizar o agendamento de estação de trabalho, sala de reunião, vaga de estacionamento e outros ambientes de forma simples e rápida. 

Ao mesmo tempo, os gestores acessam relatórios de uso do espaço que auxiliam no controle de ocupação e na avaliação de eficiência e custos do escritório.

A principal vantagem do sistema WiseOffices é a facilidade e praticidade no gerenciamento do espaço de trabalho e das equipes dentro dele. 

No momento do agendamento, a plataforma permite visualizar onde seus colegas estão sentados e reservar a estação mais próxima, o que contribui para a satisfação e conforto dos colaboradores. 

Já o gestor tem a possibilidade de gerenciar permissões de uso de espaço individualmente ou por equipe, garantindo maior eficiência e controle na utilização do ambiente corporativo.

Qualquer empresa com espaço físico (escritório próprio, alugado ou espaço de coworking). Empresas de varejo, tecnologia, advocacia, propaganda e publicidade e consultoria são apenas alguns exemplos de segmentos.

Entendemos a importância de uma transição tranquila, e na WiseOffices garantimos que a troca de plataforma seja simples, rápida e segura. Contamos com um protocolo específico para esses casos, que assegura a eficiência de todo o processo. Nossa equipe oferece suporte completo em cada etapa, reaproveitando suas plantas atuais (sempre que possível) e facilitando a adaptação dos usuários.

Além disso, com nossa plataforma intuitiva, você não só terá um rápido retorno sobre o investimento, mas também proporcionará uma experiência superior aos usuários e acesso a analytics avançado de espaços e usuários, permitindo decisões mais assertivas baseadas em dados.

Temos diversos cases de sucesso com empresas que trocaram suas plataformas anteriores pela nossa, comprovando a eficácia e os benefícios da nossa solução. Deixe-nos cuidar desse processo e aproveite as vantagens da WiseOffices com confiança e tranquilidade.

Para falar com nosso time comercial, basta Agendar uma Demonstração.

Ou se preferir, entrar em contato através do e-mail contato@wiseoffices.com.br ou do telefone / whatsapp (11) 91309-0118.

Nossa equipe falará com você para apresentar a plataforma e orientar sobre o processo de contratação.

Temos a implantação mais rápida do mercado! Para projetos pequenos e médios, o tempo médio de implantação varia de 2 a 5 dias úteis. A duração exata depende das adaptações necessárias no desenho da planta e do número de colaboradores a serem cadastrados.

Não. Nossa plataforma não possui limite de número de colaboradores; todos podem ser cadastrados e fazer suas reservas de acordo com o plano contratado.

Sim, apenas fornecemos a ferramenta para as reservas. Todas as definições e permissões são concedidas conforme você preferir, podendo, inclusive, ser editadas no futuro.

Sim, desde que seu perfil esteja configurado como Administrador. Apenas Administrador ou os próprios colaboradores poderão cancelar as reservas.

A WiseOffices atua onde sua empresa estiver. Não dependemos de proximidade física para implementar nossas funcionalidades.

A WiseOffices não dispõe de qualquer estrutura física. Somos um software de gerenciamento de espaços e equipes.

Após a contratação, incluímos a planta do escritório na ferramenta WiseOffices, disponibilizando mesas e salas para os colaboradores realizarem os agendamentos. É a empresa que define o modelo de trabalho (presencial, rotativo, híbrido ou flexível) e as permissões que serão concedidas aos colaboradores.

 

Existem três perfis de usuários dentro da plataforma: Usuário, Gerente e Administrador.

Usuário: Perfil destinado para o usuário final. Tem acesso as funcionalidades básicas da plataforma, como reserva de espaços, funcionalidades de facilities (se permitido), gerenciamento das próprias reservas, entre outros.

Gerente: Agora o Administrador pode personalizar as permissões dos gerentes diretamente no cadastro de usuários, oferecendo mais controle e flexibilidade na gestão dos espaços, usuários e grupos determinados. O Gerente pode acessar funcionalidades específicas, como visualização e gerenciamento das reservas de sua equipe ou departamento, relatórios, plantas, porém sem ter acesso total às configurações da plataforma.

Administrador: Além das funcionalidades do Usuário e do Gerente, o Administrador as configurações dos espaços e usuários. O Administrador também acessa um dashboard inteligente que permite entender melhor as preferências dos colaboradores e a utilização dos espaços.

Sim, a WiseOffices oferece integração com diversos softwares e hardwares, incluindo controles de acesso e sensores para check-in seguro e automatizado. Além disso, a plataforma sincroniza com Google e Microsoft para Single Sign-On (SSO), provisionamento automático de usuários, Google Agenda, Outlook, e macOS, Google Meet, Microsoft Teams, entre outros. Isso garante uma integração eficiente com suas ferramentas e sistemas existentes, facilitando a gestão e aprimorando a experiência dos usuários.

Sim, a WiseOffices está disponível como um aplicativo nativo nas lojas Apple Store e Play Store, além de ser acessível via navegadores web. Optar por um aplicativo nativo oferece diversos benefícios em relação a um PWA (Progressive Web App). Com o aplicativo nativo, você desfruta de uma experiência otimizada, fluida e mais rápida, além de uma maior segurança. Aplicativos nativos têm acesso direto aos recursos de segurança dos dispositivos iOS e Android, oferecendo proteção aprimorada para os seus dados. Além disso, você aproveita funcionalidades avançadas, como notificações push, integração com recursos do sistema e desempenho superior, garantindo uma interação intuitiva e eficiente com a plataforma, em qualquer lugar e a qualquer momento.

Sim, oferecemos treinamento especializado para administradores para garantir uma transição suave e uma utilização eficaz da plataforma. Além disso, disponibilizamos tutoriais em vídeo e manuais detalhados com passo a passo, tanto para administradores quanto para usuários finais.

Sim, a WiseOffices é altamente compatível com práticas sustentáveis e foi projetada para otimizar a organização do trabalho híbrido, o que traz diversas vantagens em termos de sustentabilidade. Ao permitir que as empresas gerenciem melhor o uso dos espaços, nossa plataforma contribui para a redução do desperdício de recursos, como energia e materiais de escritório. Além disso, o trabalho híbrido, facilitado pela WiseOffices, ajuda a diminuir a pegada de carbono, reduzindo a necessidade de deslocamentos frequentes e, consequentemente, o consumo de combustíveis fósseis. Nossa plataforma também fornece relatórios detalhados que identificam oportunidades para aumentar a eficiência e adotar práticas mais ecológicas, promovendo um ambiente de trabalho mais sustentável.  

Fique à vontade para sugerir melhorias ou novas funcionalidades através do e-mail contato@wiseoffices.com.br. Avaliaremos a viabilidade das ideias e implantaremos aquelas que estiverem alinhadas ao nosso propósito.

Em caso de problemas na utilização do sistema WiseOffices, você pode entrar em contato através do e-mail suporte@wiseoffices.com.br e o problema será solucionado o mais breve possível.

Preencha os dados para nossa equipe falar com você: